Curiosidades...

Atelier Colorido nasceu a 31 de Janeiro de 2009!

Mas a 22 de Março de 2007, nasceu o meu primeiro cantinho... Cantinho Ponto X!

sábado, 17 de janeiro de 2015

Nomes - Rafaela! (pedido)



 Olá amigas!
Hoje deixo-vos um gráfico que foi feito a pedido da nossa amiga Ana.
Ela pediu que usasse este gráfico da Bela, a princesa que pertence à nossa amiga Carina Cassol (acho eu, se não for corrijam-me).
Espero que usem e abusem! :)
(Partilhem comigo as fotos dos vossos trabalhos que fazem com os meus gráficos, pode ser?!)
Obrigada!
Boas cruzinhas

2 comentários:

  1. Os meus parabéns para o seu site! Ele me ajudou muito e gostei, especialmente todas as suas ações são interessantes. Longa vida para o seu site. Acima de tudo, nunca desista; seu blog é realmente ótimo!
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Eu fui para um passeio em seu site. Continue! Você pode me colocar no parceiro, porque eu colocá-lo no meu site.

    ResponderEliminar