Curiosidades...

Atelier Colorido nasceu a 31 de Janeiro de 2009!

Mas a 22 de Março de 2007, nasceu o meu primeiro cantinho... Cantinho Ponto X!

sábado, 31 de dezembro de 2011

1º SORTEIO, 3º Aniversário do Blog e o meu 30º Aniversário!!!

 
Olá amiguinhas! Hoje trago-vos uma boa novidade... depois de muito pensar decidir oferecer alguma coisa, para comemorar o aniversário do meu blog e claro, também o meu 30º aniversário!
Por essa razão decidi, fazer um sorteio e oferecer um gráfico personalizado à escolha da "sortuda/o"... à escolha! Eu crio e ofereço...
Para se poderem concorrer têm de cumprir as seguintes regras:
  • Todos podem participar neste sorteio, até mesmo quem não é de Portugal e até mesmo quem não tiver blog ou site!
  • Deixar um comentário só nesta postagem... (só conta 1 por pessoa) a dizer que querem participar, com o nome, email, país e blog ou site! Por isso, não vale a pena deixarem muitos comentário!
  • Ser seguidora do meu blog... é claro!
  • Quem tem blog, tem de publicar este sorteio, no seu blog!
E é tudo! Por último, basta-me dizer que o sorteio vai ser realizado por Random, pelo número em que deixam o comentário!
É simples!
Por isso, Boa Sorte a todos!
Ah! ... o sorteio realiza-se dia 31/01/2012...Mas só contam os comentários colocados nesta postagem até às 23:59 do 29/01/2012... Participem e passem a palavra!!!
Beijinhos,
x  x  x
Imagem para colocarem no vosso blog...na barra lateral (quem quiser)!

9 comentários:

  1. Eu queria participar, chamo-me Sílvia Araújo, o meu e-mail é izabel.aivlis@gmail.com, de Portugal e o meu blog é www.alentejana.miminhos.blogspot.com.
    Obrigada e cá fico eu à espera de ter sorte!

    ResponderEliminar
  2. Olá sou sua nova seguidora, conheci seu blog através de outro achei encantador muito fofo, também tenho um ficaria muito feliz com sua visitinha. Abraços.
    http://hellenpontocruz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga!!!!!

    Ao que parece... Parabéns!!! :P

    Eu participo, podes contar comigo. Adoro os teus gráficos. :)

    Cristina
    ana.cristina.s.ferreira@gmail.com
    Portugal
    http://bordadostininha.blogspot.com/

    Boa sorte amiga e espero que este novo ano te traga muita alegria e saúde! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola :)
    Quero muito participar no sorteio e quiça depois poder escolher um gráfico ao meu gosto ihih

    Nome de seguidora: Fifi
    E-mail:fifizona.8@gmail.com
    Pais:Portugal

    Link de divulgação:http://fifi-blogdafifi.blogspot.com/2012/01/sorteio-no-blog-atelier-colorido-px.html

    Blog:www.fifi-blogdafifi.blogspot.com

    Beijinhos
    ***

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, tudo bem?
    Eu quero participar.
    Nome: Claudiana
    E-mail: claulfar87@gmail.com
    Brasil
    Blog: http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    E seus mimos já chegaram? Quando chegar por favor se puder me manda uma foto por e-mail para eu colocar no blog.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá, parabéns pelo blog,
    também quero participar deste super sorteio.
    Lucineide Melo (mesmo nome de seguidora)
    slucymelo@gmail.com
    Salvador Ba - Brasil.
    Não tenho blog.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Olá :) Vou tentar tb a minha sorte então:)
    Vou tb colocar no meu blog.
    beijinhos

    Rita Oliveira
    rita.antunes.oliveira@gmail.com
    Coimbra, Portugal
    http://piaceredelcolore.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. OLÁ tambem gostaria de participar.Sou a ANABELA o meu e-mail é bela.o.pinto@gmail.com
    meu blog http://anabelaocantinho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    claro que quero participar
    Maria Filomena Reis
    peralva57@gmail.com
    Seixal - Portugal
    já sou sua seguidora
    http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com/
    Um grande abraço de MF

    ResponderEliminar