Curiosidades...

Atelier Colorido nasceu a 31 de Janeiro de 2009!

Mas a 22 de Março de 2007, nasceu o meu primeiro cantinho... Cantinho Ponto X!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais um trabalhinho...

Por várias vezes, várias pessoas perguntam-me o que tenho andado a bordar... Contudo, nunca tenho mostrado nada do que tenho feito, por isso apartir de agora o meu blog vai mostrar o que tenho andado a fazer e o que faço... nunca esquecendo os gráficos, diariamente!
Espero que gostem da ideia e que deixem as vossas opiniões quanto aos trabalhinhos que vou colocando no blog...
Bem, este acabei à pouco mais de uma hora, vai ser o primeiro!
O gráfico é da autoria de Margaret Sherry... espero que gostem!
Beijinhos,
x  x  x

5 comentários:

  1. Seus gatinhos são fantásticos , lindão !!

    bjim

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga, ficou liiiindo.
    Acho que fazes lindamente em mostrares os teus trabalhos.Tanto os que estás a fazer, como os que já fizeste;))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá! Muito bonito seu trabalho, é um desenho diferente, deve ser bem gostoso de bordar. Por acaso não teria um de cachorrinho????
    Bjs,
    Luciana

    ResponderEliminar
  4. Oiii, Luísa!
    Que bom que vc vai postar trabalhos que vc faz também, esse gatinho, já amei! Adoorei o etamine amarelo, o bordadinho meio blackwork!
    Beijinhos
    Rafa H.

    ResponderEliminar
  5. Olá! O gatinho está muito fofo :) Claro q deves mostrar os teus trabalhos aqui, é bom partilhar ideias. Bjinhos Sara

    ResponderEliminar